segunda-feira, 3 de maio de 2010

Carta a um amigo

Caríssimo amigo.
Como chegamos até aqui, não?
Nossa história gloriosa, de tantas conquistas, conversas, confissões, intimidade, amor.
Como poderia esquecê-lo? Tanto do que sei hoje, foi por intermédio teu. Você me mostrou um potencial oculto em mim até então; e a isso, serei eternamente grato a ti.
E não só a isso; por todos os dias de nossa convivência, serei grato a ti. Pois você é inesquecível. E, como amigo, nunca deixará de ser um irmão que não tive, meu irmão mais velho, a quem eu tanto admiro e respeito.
E assim sempre será; Na vida, passamos por muita coisa. Quantas turmas, quantas baladas, quantas namoradas, quantos choros, quantos risos... mas, só o que fica, é a lembrança. E só o que importa pra mim, é que conforme passe por tudo isso, você esteja ao meu lado para dividir isso tudo comigo.
O que para mim tem maior importância... é saber que você está bem.


;)

Cauê Cruz Rodrigues.

Nenhum comentário: