quarta-feira, 3 de novembro de 2010

É você...



É você.
que por ser quem és me surpreendeu
que a todos os obstaculos lutou e venceu
e que faz tudo por amor.

É você.
que me faz sortudo ao viver
que me faz sorrir ao amanhecer
simplemente por lembrar que na vida, meu grande amor...

É você.
que mudou, completamente, a minha vida
que me trouxe novamente paixão, tesão, alegria
e fundamentalmente... amor.

É você.
por quem trabalho todos os dias
que traz para o meu futuro esperança
e na esperança residem os sonhos
sonhos de criança, mas só quem eu quero...

É você. É com você.
que quero dividir minha vida
que quero olhar sempre ao acordar
que sempre vou querer ver sorrir
pois só existe sua voz para me acalmar
pois é sempre quem vou perdoar
pois você é tudo para mim.


Amo-te. Incondicionalmente.

Nenhum comentário: