domingo, 16 de janeiro de 2011

Feliz aniversário para nós

Meus parabéns.

Por devolver meu poder de acreditar, por assim dizer.
Por devolver minha paixão incondicional pela vida e meu sorriso ao amanhecer.
Por devolver meu sorriso, quando imaginei que sorrir não fosse mais para mim.
Por ser quem és, mulher maravilhosa; Simples assim.

Meus parabéns.

Por me fazer chorar de saudades, quando longe estou de ti.
Por me fazer chorar de alegria, quando me emociono ao falar de você.
Por me fazer sentir o homem mais feliz do mundo, por ao teu lado viver.
Por ser Agata-Cristina-Delfino, enfim.

Meus parabéns.

Por ser a mulher mais linda que o mundo já viu.
Por ter qualidades tão exorbitantes, que te torna perfeita para mim.
Por certo dia, ao me ver passar um ridículo, sorriu.
E teu sorriso virar pretexto para te roubar para mim.



Feliz nove meses de namoro, meu amor. E que o resto do mundo SE EXPLODA de inveja por nós dois, rsrsrs.

Nenhum comentário: