sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A happy new year!

Enfim, cá estamos, dia 31/12/2010, último dia do ano.



Eu sabia, de uns tempos para cá, que tal dia não seria nada fácil para mim. Dias antes, o que é absolutamente natural, ouvi planos de pessoas próximas para o ano novo.

Invariavelmente, eram planos de se passar com as pessoas de quem se realmente amava, é claro.

É claro, também, que isto me deixou triste. Mais triste conforme esta presente data se aproximava, enfim. Ainda que não passe de uma data simbólica, que depois da meia noite não acontece nada de extraordinário, apenas... os dias passam, como qualquer outro dia... vai ser dificílimo passar da longe da mulher que amo. Pois, ainda que seja simbólico... a chegada da meia noite, apenas gostaria de abraçá-la, beijá-la, sorrir para ela... e saber que vai ficar tudo bem.

Mas enfim, quis a vida que as coisas não fossem desta maneira, como realmente não foram.

E gostaria também de deixar absolutamente claro que o meu sentimento é única e exclusivamente de tristeza, por ora, e nada mais; não cobro nada, absolutamente, cada um tem sua própria cruz para carregar e apenas cada um sabe as dificuldades enfrentadas dia após dia para carregá-la. Até porque, meu amor, sei que tal tristeza é recíproca; sei, intimamente sei que, no fundo... o teu desejo era de estar comigo, também. E é isso, ironicamente, que na presente data apenas... acaba me deixando mais triste, rs. Sim, talvez eu seja o último romântico, talvez eu seja uma das poucas pessoas que não só acredita como é fã do nobre sentimento AMOR.

Mas bem dizem que Deus escreve certo por linhas tortas... e confio muito nisso. Sei também que tudo isso é para o nosso próprio bem; é o que nos resta pensar, na realidade.

E seguimos.

Talvez pela primeira vez em vinte e quatro anos não comemorarei a virada de ano pois, honestamente, não há motivos para tal. Seria honestamente falso de minha parte sorrir para pessoas e abraçá-las quando se está triste. Mas comemorarei (intimamente) 2011, pois tenho fé que as coisas vão ser muito melhores para nós.

Afinal de contas... o que é a vida sem suas dificuldades? Na realidade, ainda bem que as mesmas existem pois nos fazem crescer, é claro.

E é bem nessas horas que vemos o quanto importamo-nos com coisas absolutamente banais, pois, o que verdadeiramente importa... é o ser. E o ser a quem amamos, também.


Meu amor,


me perdoe. Me perdoe por não apoiá-la incondicionalmente nesta hora. É o que mais gostaria; de ser maduro o suficiente, racional o suficiente para te oferecer todo o apoio. Mas eu não sou maduro e racional o tanto quanto pensam que sou. Tenho sentimentos e sou traído, constantemente, por eles. Sou emotivo, sou emoção quase que o tempo todo. E, infelizmente... tudo o que me dói eu não sei esconder. E você acaba sofrendo por isso também, ainda que não seja a minha intenção. Como disse acima, não quero cobrar absolutamente nada de ti; apenas apoiá-la e esperar compreensão quando as coisas ficarem difíceis. Nesses dois quesitos, inclusive... você é absolutamente inquestionável. Inclusive, suas qualidades são tamanhas que, acredite-me, seus defeitos... tornam-se absolutamente sem relevância. São apenas alguns dias difíceis que passamos, mas, como já passamos por alguns outros... quando estivermos juntos, tudo será esquecido e superado, absolutamente. Pois não há como ficar triste ao lado de ti; não. Ao lado de ti só existe amor, paixão, alegria, muito tesão, companheirismo e, fundamentalmente, MOTIVAÇÃO. Motivação por passar por cima de tudo e de todos para o bem maior; nossa felicidade.


I love you (inglês).
Ich liebe dich (alemão).
Jeg elsker dig (dinamarquês).
Je t'aime (francês).
Σ 'αγαπώ (grego).
Ik hou van je (holandês).



IN LOVE MEMORY:


Thanks for all you've done
I've missed you for so long
I can't believe you're gone
You still live in me
I feel you in the wind
You guide me constantly

I've never knew what it was to be alone, no
Cause you were always there for me
You were always there waiting
And I'll come home and I miss your face so
Smiling down on me
I close my eyes to see

And I know, you're a part of me
And it's your song that sets me free
I sing it while I feel I can't hold on
I sing tonight cause it comforts me

I carry the things that remind me of you
In loving memory of
The one that was so true
Your were as kind as you could be
And even though you're gone
You still mean the world to me

I've never knew what it was to be alone, no
Cause you were always there for me
You were always there waiting
But now I come home and it's not the same, no
It feels empty and alone
I can't believe you're gone

And I know, you're a part of me
And it's your song that sets me free
I sing it while I feel I can't hold on
I sing tonight cause it comforts me

I'm glad he set you free from sorrow
I'll still love you more tomorrow
And you will be here with me still

And what you did you did with feeling
And You always found the meaning
And you always will
And you always will
And you always will

Ooo's

And I know, you're a part of me
And it's your song that sets me free
I sing it while I feel I can't hold on
I sing tonight cause it comforts me


Enfim,


EU TE AMO!!!!!

Nenhum comentário: