terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Jurisprudência

E sigo com meu diário, simbólico, que representa os dias que fico longe de ti.

É auto-controle, é treino psicológico, é a tentativa de manter-me focado no externo... para não pensar demais no que, realmente, gostaria de fazer, no quanto acho tudo isso difícil, e o quanto me acho egoísta por achar difícil, ás vezes, é claro.

O difícil não é pensar no conforto, na necessidade do descanso, nas energias que se renovam, e, por outro lado, nas obrigações que cá eu preciso cumprir; não.

O difícil, e sei que é recíproco, são só as saudades, a enorme falta que me faz, e a vontade de poder compartilhar um momento especial e, infelizmente, não poder.

Enfim.

Mas, o que não nos mata, fundamentalmente, nos fortalece. Não há nada mais reconfortante do que saber disso, sem dúvida. Aprendemos a conviver com as diferenças e sentimos o quanto nos amamos. Eu, com certeza, aprendo e sinto, respectivamente.

E vamos em frente.



Crazy Diamond.

Nenhum comentário: