domingo, 6 de fevereiro de 2011

Arrependimento

Talvez eu não tenha agido... como deveria.
Talvez eu não tenha sido... tudo o que poderia.
Talvez eu tenha errado... ao pensar que não erraria.

E encontro-me, por motivo ou por outro... mortalmente arrependido.

Meu amor,

me desculpe. Me desculpe por falhar contigo, me desculpe por agir mal contigo.

Só sei que algo aqui dentro, simplesmente, não está correto... e está me dizendo que eu errei. E, toda vez que erro... principalmente contigo, quero morrer.

E sabe porque?

Porque você... você é única.
Você é encantadora.
Você é minha admiração, o meu ser, minha existência.
Você é minha canção, minha poesia, minha paixão.
Você é tudo para mim. E mais um pouco.

E eu só desejo, do fundo de meu coração, que você me perdoe.

Me perdoe por ser quem sou e por vezes falhar contigo. Minha luta diária, é por nosso amor. E preciso, constantemente, aprimorá-la. Para não mais errar contigo... ando errando demais. E você merece muito, muito mais. E meu maior receio é o de não poder oferecer tudo aquilo que você, por ser você, mereça.


Eu te amo. Muito, muito, meu amor.

Nenhum comentário: