quinta-feira, 17 de abril de 2008

I'm going through changes...

I'm going through changes... o tema de hoje, análogo a música do Black Sabbath, com o piano gravado, surpreendetemente, por Rick Wakeman, enfim, é um dos temas mais dicutidos ora entre eu e um grande amigo, ora entre eu... e eu mesmo, e bom, escreverei um pouco do que penso sobre as mudanças de nossas vidas.


Bom... mudanças, todos os seres vivos deste planeta, passam pela mesma a cada segundo, é cíclico, é fato.


Mas... é só minha opinião, ou... mudar, ou perceber que algo mudou... é o tanto quanto doloroso? Quando me recordo de acontecimentos nem tão antigos assim, parece-me que alguem morreu, até. Permita-me explicar: tu lembra dos acontecimentos vividos com aquela pessoa que tu não tem notícia a anos... e parece que aquela pessoa morreu. Ou só eu tenho essa impressão?


Ora, eu só sei que... eu já fiz parte de muitas turmas. A turminha do futebol na rua e empinar pipa quando criança. A turminha dos primeiros tragos e baladas-horríveis-que-nos-eram-enfiadas-guela-abaixo até as dez horas da noite na chamada "pré adolescência". A turminha da praia e dos primeiros baseados da adolescência. A turminha dos porres master, da depressão e d eu-vou-abandonar-minha-casa do início da fase adulta... e bom, cá estou. O fato é que... perguntem-me se mantenho algum tipo de contato com algumas dessas pessoas que fizeram parte destas turminhas? Não. É claro que não. E, neste início de minha fase adulta... até amigos, que recentemente os via com regularidade... hoje em dia, nem sei se ainda estão vivos.


E, quando se pensa... o amadurecimento é o que afasta as pessoas. Mas assim... infelizmente ou felizmente para determinada circunstância, é a vida. É cíclico. E creio que é por tudo ser cíclico que, muitas vezes, não adianta tentar retomar certas coisas de nossas vidas. Tudo tem seu tempo... e tudo, absolutamente tudo muda.



Crazy Diamond.

Nenhum comentário: