domingo, 31 de janeiro de 2010

E sinto que sei que sou um tanto bem maior!

Em meados de maio de 2008, num dos momentos mais difíceis de minha vida... decidi triunfar. Decidi mudar minha história e batalhar todos os dias para que eu, finalmente, vencesse.

E foi, pelo menos, um ano e meio de plantações para colher bons frutos em 2009 / 2010.

Por ora, estou conquistando, enfim, colhendo, tudo o que planetei outróra.

E o que mais me reconforta, é saber que meu trabalho está apenas no começo... pois, garanto-lhes, quando você se põe a prova e supera, com dificuldade e perseverança imensas, você quer sempre mais. Vicia.

Por tanto, de uns tempos pra cá, venho batendo na mesma tecla (graças a meu sucesso): O trabalho a longo prazo.


Na minha cabeça, trabalho a longo prazo é como um plano de negócios em matemática financeira; meses, muito provávelmente anos, para se ter o retorno do investimento. E para fazer dar certo, é necessário, além de muita inteligência e equilíbrio, perseverança e, acreditem-me, fé - esta última fundamental.

Atentemo-nos ao trabalho a longo prazo. É definir um objetivo e traçar a estratégia para conquistarmos o mesmo.

O futuro é nosso presente e o nosso passado. É nosso passado para analisarmos os erros e não repeti-los; é o presente, pois, NÃO SE CONSTRÓI UMA CASA DO TETO PARA BAIXO; é necessário um passo de cada vez.

Com muita sabedoria, podemos conquistar, acreditem-me, TUDO.

E, acredite-me, não há algo melhor do que uma conquista. Nosso ego é quem comanda a nossa vida, se querem saber (e outro dia escrevo sobre inteligência emocional).


E a cada nova conquista em minha vida... eu sinto que sei que sou um tanto bem maior!



CRAZY DIAMOND.

Nenhum comentário: