sábado, 3 de abril de 2010

Minha amada imortal

Quase dois anos.
Dois anos de incertezas, dúvidas, muitas lágrimas, tristeza, dor. Do jeito que as coisas aconteceram, não poderia ser diferente, sem dúvida.

E imaginei, sonhei, até, confesso, rezei para rever-te. E, não surpreendentemente, foi absolutamente diferente do que pensava; o momento, o lugar, a situação. Mas, fundamentalmente, tive algumas certezas; certezas essas que gostaria de dividir contigo.

Não nego, nunca neguei e jamais negarei que você foi, até o momento, meu único, verdadeiro e grande amor. O que passei ao teu lado, foi tão intenso e especial que jamais se compararia com qualquer outro amor ou paixão que vivi. E, quando te ví, quando estive em sua presença novamente... percebi que continuo te amando tão intensamente quanto outróra. E que nunca deixarei de te amar... nunca. Ninguém será capaz de ocupar seu lugar em meu coração. E eu tennho uma certeza grandiosíssima quanto a isso.

...

Só, enquanto eu respirar... vou me lembrar de você... só enquanto eu respirar.

...

So by the morning's light... we'll be half way to anywhere... where love is more than just... your name.

...

Eu sei que vou te amar. Por toda minha vida eu vou te amar. E vamos torcer. O futuro... a Deus pertence. E a esperança permanecerá em mim até meu último dia de vida.



Um grande beijo. Amo você. Dezesperadamente.

Nenhum comentário: