domingo, 9 de janeiro de 2011

Existência

Em determinados momentos de minha vida... reflito, profundamente, sobre a mesma.

Penso em queridos amigos, e até em amores antigos.
Alguns amigos que encontrei ao acaso e os escolhi por minha família.
Outros que, por coisas da vida, trilharam outros caminhos.
Outros que, já a essa altura, infelizmente... se foram.

Mas todos são especiais para mim, independentemente da forma.


...


Mas de todos os meus amigos e antigos amores...
Nenhum deles se compara a você.
E todas essas memórias, absolutamente, perdem o sentido...
Quando penso no amor em minha vida como algo novo.

Apesar de saber que não vou perder o carinho pelas pessoas e coisas que vieram antes...
Na minha vida, você mostrou algo novo. Me mostrou que eu posso amar de uma maneira que não imaginei que fosse possível.


E eu nunca me apaixonei com tamanha intensidade de agora... e jamais imaginei que isso pudesse ser tão forte.


Em suma, o que quero dizer é que eu tenho, como todos nós temos, nosso passado.
Mas, que em meu presente e faço votos de que em meu futuro, na minha vida... EU TE AMO MUITO MAIS.



Na minha vida. Te amo mais.

Nenhum comentário: