domingo, 26 de junho de 2011

Eu sei que vou te amar

É madrugada de domingo para segunda-feira; e a semana já começa, como ouço lá fora, chuvosa e, como já sinto aqui dentro, fria. Mas, é claro, há um motivo para que a mesma comece fria, chuvosa e nublada, é claro que há. Motivo este, é claro, por saber que, infelizmente, ficarei longe de ti o resto desta.

Pois, é claro; como EU sou girassol, VOCÊ é meu sol. E quando você não está ao meu lado, meu sol me abandona; mas, é claro, jamais se apaga, simplesmente se renova para que o amor persista, fundamentalmente, cheio de vida, cheio de sol.

E não é porque sexta-feira é seu aniversário, ou porque passamos um feriado maravilhoso todo juntos que escrevo para você nesta madrugada; não. É simplesmente por que sinto ânsia por poder expressar o que você significa para mim, na vã esperança de retribuir todo o enorme bem que você me traz.

Enfim, o que posso dizer? Sei, ou talvez imagino, que, por vezes, a convivência comigo não é fácil; isto costuma acontecer com todas as pessoas motivadas em seus atos quase que única e exclusivamente através da emoção, assim, é claro, como eu. Ou quando penso que deveria "cuidar" mais de ti para não te ver mal em um lindo sábado de feriado de "corpus christ". Sei que por vezes erro; e erro simplesmente por querer ser perfeito; perfeito para ti, pois, acredite-me: Você é perfeita para mim.

Busco constantemente trabalhar, me aperfeiçoar, para um dia chegar simplesmente perto do que você é; mulher brilhante, pessoa iluminada. Você é linda. Simples assim. E quero algum dia, ainda nesta vida, me aproximar de ti, ou seja, de minha singela, simples e complexa, perfeição.

Você apenas tem certeza do quanto ama uma pessoa quando esta é a última a quem você quer ouvir antes de dormir e a primeira em pensar ao acordar. E hoje eu sei disto. Sei do quanto me enganei na vida, do quão maior o sentimento do amor efetivamente é, e do quanto não quero perder tempo na mesma; não, ao contrário, quero gritar, para todo o mundo ouvir, que simplesmente...

EU TE AMO. Assim. Exatamente... como você é.

Mulher lindíssima, guerreira, uma verdadeira batalhadora, companheira sem igual, inteligente, exuberante, enfim... única. E perfeita. Para mim, reafirmo.

O meu objetivo de vida é, simplesmente, não botar em risco o nosso relacionamento. Pois ele é tudo para mim... eu não suportaria perder algo que, de tão bom, torna-se indispensável em minha vida.

Pois, reafirmo, como EU sou girassol, VOCÊ é meu sol.

E antes que você afirme que ficou emocionada e que simplesmente faz das minhas as suas palavras, eu lhe digo: se você se emociona, não imagina a mim, aqui, escrevendo estas singelas palavras claramente em sua homenagem. Pois alguém como você, merece ser homenageada e reverenciada todos os dias. Meus parabéns, vida. Meus parabéns simplesmente por ser Agata Cristina Delfino, por ser simplesmente quem és.

Pois é por isso que eu te amo tanto.

E bom...
Eu sei que vou te amar.
Por toda minha vida eu vou te amar...
Em cada despedida eu vou te amar...
Desesperadamente eu vou te amar...
E cada verso meu será pra te dizer.
Que eu sei que vou te amar por toda minha vida...
Eu sei que vou chorar...
A cada ausência tua eu vou chorar...
Mas cada volta tua há de apagar...
O que essa ausência tua me causou.
Eu sei que vou sofrer...
A eterna desventura de viver...
À espera de viver ao lado teu...
Por toda a minha vida.

;)

Nenhum comentário: