quarta-feira, 22 de abril de 2009

For you...

Quando aprendi a sobreviver
E minha vida era tão sem graça sem saber

Você apareceu.

E descobri o quanto precisava de você.


Elogios, nem sei mais o que dizer.
Fato é que, você me completa.
Você me faz querer continuar...
E empenho meu não faltará.


Prioridade pra mim, mesmo, é você. O resto é conscequência...


Quero fazer de todos os dias de minha vida um novo desafio.
Bem dizem, no romantismo, que uma mulher se conquista todos os dias. E isso é o mínimo que eu poderia fazer por ti.
E quero te amar cada vez mais, pois prioridade pra mim, é o teu sorriso.
E mesmo na dor, nas lágrimas e na tristeza, esterei junto a ti, com toda a certeza.


Pois... o seu pesar, será o meu pesar.
A sua felicidade, será a minha felicidade.
Contigo, quero compartilhar tudo, pois pra mim... você é prioridade, a frente de mim mesmo, sem dúvida.


Amo-te.

Juro que te amo.


E não sei nem como te agradecer por tudo aqui, e, acredite-me, tenho muito o que agradecer, pois você, acima de tudo, me transforma num ser-humano melhor a cada momento, e sinto que nínguem nunca me amou como você me ama. Nem sei o que te dizer as vezes. Acho tudo o que vem de você lindo, de nobreza INCOMPARÁVEL, por assim dizer. Temo jamais conseguir expressar em palavras o que você significa pra mim, mas acredite-me, significa. Mesmo que não trilhassemos o mesmo caminho, eu te acharia, assim mesmo, absolutamente FORA DE SÉRIE. Pois você é. Uma pessoa iluminada. Uma pessoa incomparável. Uma pessoa com valores nos moldes ideais. Você é demais, meu amor. E sinto o maior orgulho do mundo em saber que sou seu namorado.


Amo-te. Profundamente.



Crazy Diamond.

Nenhum comentário: