quarta-feira, 22 de julho de 2009

It´s my life

Well, well, well...

confesso, sou um ser humano HÍPER complicado. Todos nós, sem excessão, somos complicados; cada qual com suas peculiaridades, o que forma nossa identidade, caráter e afins. Mas, a título de auto-opinião, me considero uma pessoa muito complicada... e por N motivos.

Mas estranhos são os caminhos da vida. E está nos ensina, graças ao bom Deus, muitas coisas, num período cíclico, o tempo todo, imutávelmente.

E eu continuo aprendendo, e muito.

Posso me considerar, hoje, uma pessoa muito mais madura do que outrora; Não é mais pouca coisa que me abala. E tomei minha decisão em cima disso, doa a quem doer, enfim.

E hoje... me considero um dos caras mais felizes desse mundo. Pois, quem eu verdadeiramente preciso, tenho; família e amigos. Fui abençoado, e fui mesmo, pois posso desfrutar das companias de mais alto bom gosto e classe (e a classe, refiro-me ao interior; pois riqueza material, aprendi, não só não significa NADA como é DESPREZÍVEL).

Pois bem, nesse momento, sinto-me seguro ao afirmar que minha vida, ainda que não seja um mar de rosas, já está imensamente melhor do que num passado recente. E, hoje onde estou por baixo, amanhã estarei rindo disso, pois tudo o que quero... eu vou conquistar, custe o que custar.

Enfim, obrigado a todos vocês. E perdoem-me; sou péssimo em agradecimentos nominais, por tanto, não os farei. Mas, fundamentalmente, obrigado a todos vocês que gostam de mim... PELO O QUE EU SOU. Mesmo. Vocês não tem idéia do tamanho de minha consideração por vocês. E vocês terão, com todas minhas inúmeras limitações, um amigo PARA A VIDA TODA. É isso.


Abraços a todos,



Crazy Diamond.

Nenhum comentário: