sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fuga

Well, well, well...

Por Deus, passo por provações. Por Deus, saio de todas elas, de cabeça erguida e, consequentemente, aprendo demais com isso.

E nós aprendemos, acreditem-me, aprendemos.

Aprendemos que o verdadeiro amor, puro, em essência... vem apenas de nossas respectivas mães.

O resto?

Interesse, razão, conveniência.

Aprendemos que não podemos esperar NADA de absolutamente NINGUÉM.

E aprendemos isso fácil? É claro que não. É de maneira lenta, mas, o mais importante, de maneira gradativa. E, no fundo... é isso o que da graça a vida.

Aprendemos a gostar um pouquinho mais de nós mesmos. Aprendemos que o gostar é superestimado, pois, acreditem-me, é.

Aprendemos que decepção é sinônimo de aprendizado e, por consequência, de ENTENDIMENTO.

Enfim!

Por isso, á partir de hoje, comprometo-me a mudar minha história, pois esta pode assim ser e assim o farei, custe o que custar. Já venho mudando a tempos na realidade, e enquanto não alcançar meus objetivos... não mais descansarei.

E, em meio as minhas lágrimas, em meio a minha dor que ora parece insuportável... decido não me entregar.

E a vida continua, companheiro.


=D


Crazy Diamond.

Nenhum comentário: