quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ao MESTRE com carinho

"... 'Recentemente umas duas vezes no Bubba's Book Club falei da noção de que "ser bom" significa muitas das vezes "se comportar melhor do que nos comportamos'. Agora ocorre-me que ser bom também pode se referir acerca de comportar-se melhor do que achamos que podemos.

Muito importante essa noção. .

..... Dentro de um minuto após o nascimento da Olivia, eu estava tocando-a e segurando-a enquanto os médicos drenavam suas vias respiratórias, secavam sua pele e a cobriam. Então carreguei o pequeno embrulho para apresentar à sua mãe.

Alguns minutos mais tarde acompanhei Olivia em sua primeira viagem, passando por um longo corredor até o berçário, onde ela foi pesada (três quilos e cinquenta e duas gramas) e examinada pelo pediatra.

Enquanto ela estava ali, no berço de plástico transparente, tentei acalmá-la (a pesagem nua havia ferido sua sensibilidade delicada, e mesmo assim sorri por ouvir seu forte choro de protesto).

Levei meu dedo até sua mão e senti seus minúsculos dedos se fechando com força em torno dele.Sussurrei, 'Aguente firme bebê, aguente firme.'

Eu estava falando com ela e para mim mesmo."


E nasceu a filha do MESTRE Neil Peart! Após tantas tragédias em sua vida pessoal, ele teve a chance de recomeçar, e isso é fantástico (quem é fã sabe o porque de toda a comoção).

E, apenas a título de adendo, puta que pariu, o cara escreve DEMAIS.

Enfim! Parabéns ao mestre!



Crazy Diamond.

Nenhum comentário: